segunda-feira, 6 de junho de 2011

Projeto UCA na minha escola

Estou muito feliz, minha escola foi contemplada com o Projeto UCA(um computador por aluno), acredito que este projeto será de grande importância tanto para mim como professora, bem como para meus alunos, a tecnologia faz parte de nossas vidas, a cada dia aprendemos coisas novas, deixando nossas aulas mais significativas e enriquecedoras, enfatizando nossa prática pedagógica, podendo assim trocar experiências com meus colegas ,e os próprios alunos, enfim posso comunicar-me com o mundo.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu blog Leocádia. Creio que assim como você todos estamos felizes e ao mesmo tempo preocupados com o Projeto UCA. O trabalho não será muito fácil mas unidos daremos conta do recado. Pode contar conosco.

    ResponderExcluir